Calça legging: apenas básica?

Taí um “curinga” que me acompanha há alguns anos. Vão-se os pezinhos, as cores, as estampas… Fica a peça clássica e prática, que traz conforto e estilo na medida certa.

Confesso que, desde que a Pietra era quase um fetinho ainda, tenho um especial pendor para as legging jeans (que, há poucas temporadas, ganhou o nome horroroso de jegging, que eu simplesmente finjo não existir).  E, desde que ela usava tamanho 0 (tão bonitinho… rsssss), acabei comprando todos os tamanhos existentes. Uma ficava pequena, já havia outra de tamanho maior na gaveta.

E os usos foram os mais variados possíveis: passeios à tarde no shopping, jantar em hotel sofisticado em San Francisco, piquenique no parque… Possibilidades infinitas!

Conforme ela foi crescendo, também fui encontrando outros materiais, estampas e texturas. No último sábado, mesmo, Peeps desfilou pelo shopping com uma combinação de legging e regata que arrancou suspiros de transeuntes, ascensoristas, garçons do America e do papai babão, quando chegamos em casa… Sucesso absoluto!

 

Yellow flowers
Yellow flowers

Some description here

White flower
White flower

Some description here

Purple flowers
Purple flowers

Some description here

Yellow flowers
Yellow flowers

Some description here

1/3

ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO!!! Por enquanto, confira as fotos aqui!!!

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para que você conte sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.