Qual menina não tem um vestido?

Essa é fácil de responder: nenhuma!!!

Desde antes de nascer, essa é a peça feminina universal. Entre presentes ganhos e compras desenfreadas das futuras mamães, as menininhas chegam ao mundo com muitas variações de vestidos com mangas e barras em comprimentos dos mais variados.

Nessa galeria, você vai conferir não apenas essa variedade de comprimentos, mas também o quanto o tecido, a padronagem e toda a composição tornam essa peça tão versátil e indispensável.

Mas antes de passar às fotos, um aviso: não há praticamente NADA de tradicional nas escolhas apresentadas!!! Como já mencionei nesse post anterior, frufrus e mil lacinhos não são nossa primeira opção... O estilo, o conforto e a ocasião são, sem sombra de dúvida, o que dita os outfits memoráveis da Peeps.

Divirta-se! 

por Clau Nicolau - 6 de maio de 2013

Branquinho delicado...
Branquinho delicado...

Para o batizado, optamos por um vestidinho rodado, com muitos bordados e um lacinho. Delicado e fofo!!! Vestido Paola da Vinci, meias Lupo, sapatinho Pampili.

Cores e mais cores!!!
Cores e mais cores!!!

O vestidinho polo tipo body, de piquê, é fresquinho e confortável. Na medida para as mais pequenininhas aproveitarem dias bem quentes! Peeps, com quatro meses, veste Ralph Lauren.

Bolinhas e mais bolinhas...
Bolinhas e mais bolinhas...

Pena que não dá pra ver, mas a calcinha também era assim: de plush, cheia de bolinhas. Altamente "mordível"!!! Vestidinho Tip Top, chupeta Chicco.

Black is beautiful!!!
Black is beautiful!!!

Numa produção pra lá de fashionista, Peeps prova que um pretinho básico é perfeito para qualquer idade... Vestido preto, colete de pelinhos e segura-chupeta Nosh.

Ho ho ho!!!
Ho ho ho!!!

Clássico e básico... O vestidinho branco com bolinhas e lacinho rosa é delicado e ideal para um dia quente de verão. Como era mais curtinho, optamos por um tapa-fraldas jeans, deixando o visual mais moderno. Vestido e tapa-fraldas Renner.

Presentes e mais presentes!
Presentes e mais presentes!

Opção clássica, chic e fresquinha para o primeiro Natal na casa da vovó. Vestido Carinhoso.

Até dodói faz pose...
Até dodói faz pose...

E o charme do babado deixou a produção navy mais alegre! Vestido PUC, chupeta Chicco.

Sobreposições? Sim!!!
Sobreposições? Sim!!!

Num dia muito frio, as nossas fashionistas também podem se beneficiar das sobreposições modernas. Aqui, curtindo uma visita à cervejaria de Petrópolis (mas bebendo água mineral...), Peeps veste jaqueta jeans Baby Gap, vestido de algodão floral PUC, blusa de linho e gola alta Renner; legging Nosh e tênis All Star.

Pedalando!
Pedalando!

Vestido pra passear no parque, pedalar, correr, fazer piquenique... Sucesso certeiro! Aqui, Peeps veste Alexandre Herchcovitch para Tip Top e sandália Mini Melissa Campana numa cor que, infelizmente, não veio nas coleções seguintes... =(

1/2