Tudo o que curtimos no Baby Bum!!!

Muita andança, muito papo e muitas compras (inevitável)... Assim podemos definir nossa tarde na feira Baby Bum, que havia divulgado nesse post aqui

Difícil resumir o que vi em 102 stands... E olha que nossa equipe (leia-se Peeps e a cidadã que vos escreve) realmente "fuçou" todos eles!!!

Alguns, muito concorridos, não renderam tantos papos. Mas conversamos com pessoas bem interessantes e, com a devida autorização, divulgamos um pouquinho do que mais curtimos. Os looks novíssimos você vai conferir aos poucos, aqui mesmo, no nosso cantinho delicioso de Fashion Tips!!! :)

 

* Estou mais apaixonada do que nunca pela Grisino. Vestidos, camisetas, jaquetas, cintos... Eram tantas coisas lindas que foi dificílimo escolher o que levar!!! Obviamente, não saímos de lá sem nada: compramos um vestido de laise e um cinto vermelho que vão ficar um verdadeiro arraso... (para ser bem redundante, já havia mencionado meu amor pela marca nesse post aqui. Mas não pude deixar de abrir o post com ela.) E vem novidade por aí! Aguardem!!!

 

* Conhecemos o conceito lindíssimo da Caldo de Mãe. Verdadeiros brinquedos de vestir!!! Fantasias e acessórios alternativos, diferentes e super confortáveis. Adorei as espadas super macias, vale a pena clicar no link para conferir! Peeps saiu com acessórios para se transformar em fadinha quantas vezes quiser - o que ajuda um monte a resolver aquele velho dilema nosso de cada dia, quando elas (e eles também!) querem sair de casa fantasiados... É só sair com os acessórios e, depois, tirar na hora da festa!!! ;)

 

* Eu, que me considerava "super descolada", hoje me senti a pessoa mais alienada do universo da moda por não ter conhecido antes a Bicho Brasil. Minha vontade era de levar todas as araras, pra Peeps e pra sair presenteando todo mundo!!!!!! (sim, eu tenho total noção de quantas exclamações coloquei, é pra enfatizar infinitas vezes, mesmo!) Estampas maravilhosas, tecidos maravilhosos, acabamento maravilhoso, conceito maravilhoso. Só tenho a dizer que PRECISO conhecer a loja da Vila Romana.

Saímos de lá com um vestido arrasa-quarteirão dupla-face, de corte oriental, botões e pra lá de confortável. O máximo!!! E como se não bastasse, montaram um espaço para as crianças brincarem, com uma casinha charmosíssima feita com retalhos dos tecidos utilizados nas roupinhas. Bem que eu tentei trazer para casa, mas infelizmente não estava à venda!!! :(  Sniiiffff...

 

* Vocês já conhecem a L'enfant du rock? Pois é, eu fiquei deprimida novamente nesse stand, pois não conhecia. Quase morri!!! Queria trazer todas as camisetas para casa, mas me contentei com uma liiinda que vai MEGA compor com a amada legging de caveiras. Se você curte rock e estilo, PRECISA conhecer!!! Corre pro site!!!

 

* Já havia feito menção à marca no post sobre roupas para meninos. Mas hoje pude conferir in loco algumas das coleções da Mini Humanos - e adquirir algumas peças também... Camisetas, vestidos, calças, tapa-fraldas, shorts... Uma roupinha mais maravilhosa do que a outra! Destaque master-blaster para as coleções "Os modernistas" e "Cordel". Trouxemos um vestido incrível inspirado nas obras de Tarsila do Amaral. Luxo 100% brasileiro!

 

* Nem só de roupinhas vivemos hoje! Encontramos o stand da Bossinha, voltada a artigos para festas infantis. Já conhecia alguns produtos, que são vendidos no St Marché. Mas hoje me encantei pela variedade de temas e pela escolha sempre muito elegante de cores e acessórios. Provavelmente, vocês verão algum dos temas do site no próximo piquenique da Peeps!!! 

Vale dizer que já usamos produtos Bossinha em casa. No aniversário do nosso cachorro Floquinho, Peeps queria uma festinha. Para brincarem juntos. Comprei "emergencialmente" pratinhos, copinhos, guardanapos e caixinhas no St Marché. Lindos e resistentes.

 

* Morremos de fofura, também, com as bolsas e lancheiras térmicas da Tupã. Além dos modelos do site, trouxemos uma novidade para casa: uma bolsinha ainda menor, de nylon, com estampas da própria dona da marca. Lindas e práticas, cabem em qualquer bolsa. 

 

Obviamente, visitamos muitos outros stands, e conhecemos outras marcas. A Bebé Sucré, por exemplo, estava com 70% de desconto em todas as roupas, o que nos rendeu dois novos biquínis pra lá de fofinhos. A Joaninha também tinha muitos brinquedos lindos - uma pequena amostra do acervo que têm para alugar. Assunto para vários posts!
 

Para quem interessar, ainda dá para visitar amanhã, dia 3 de novembro, a feira Baby Bum, na Avenida Mofarrej, 1505, Vila Leopoldina. Aguardem os looks lindíssimos nos próximos posts!!! :)

 

por Clau Nicolau - 2 de novembro de 2013

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom